sábado, 31 de agosto de 2013

"Quero uma vitória para o dia ser perfeito" - Antevisao do jogo com o Sporting B

O n.º 10 do Leixões Sport Club faz 29 anos no dia em que joga com o Sporting. Por isso, Kadinha quer uma vitória para que a data seja comemorada da melhor forma.
 
No entanto, Kadinha lembra que este é um daqueles jogos "em que um qualquer pormenor pode fazer a diferença" e em que o apoio dos adeptos será muito importante. "Vai ser um jogo muito difícil, mas vamos jogar da mesma forma de sempre, com a intenção de conquistar três pontos", sublinha o jogador do nosso Clube.
LSC – Como viu a exibição e o bom resultado de Oliveira de Azeméis?
Kadinha – Ganhámos com toda a justiça, mas foram apenas três pontos conquistados. Nada mais. Estivemos bem, tal como tínhamos estado com o Farense. A diferença foi que marcámos cedo e o primeiro golo trouxe mais tranquilidade à equipa, mais confiança. O que interessa é que ganhámos num campo difícil e com uma boa exibição.
LSC – Até onde pode ir esta equipa?
Kadinha – Há que ter calma. A equipa é nova e ainda está a ganhar corpo. O que pretendemos é fazer uma época tranquila e assegurar rapidamente a manutenção. Os adeptos lembram-se do 3.º lugar da época passada e querem algo parecido este ano, mas têm de perceber que este ano é diferente. A Segunda Liga é sempre muito competitiva e acho que esta época está mais forte. Por isso, ninguém pode facilitar.
LSC – Domingo vamos receber o Sporting B. Como perspectiva este encontro?
Kadinha – Vai ser um jogo muito difícil. O Sporting é uma grande equipa e vai obrigar-nos a muita concentração. Vamos jogar da mesma forma de sempre, com a intenção de conquistar três pontos. Mas será um daqueles jogos em que qualquer pormenor pode fazer a diferença. O que precisamos é de muito apoio dos nossos adeptos, do primeiro ao último minuto. Em Oliveira de Azeméis, a ação deles foi muito importante. No domingo, tenho a certeza de que vai acontecer o mesmo.
LSC – E no domingo vai ser um dia especial para si, pois comemora mais um aniversário…
Kadinha – É um dia especial e só quero é que o Leixões ganhe o jogo para ser um dia perfeito. Mas não ligo muito a datas. É só mais um aniversário, mais um dia. Quero é continuar a ter saúde.
 
 
 
(Fonte: Leixões)

Sem comentários: