domingo, 7 de julho de 2013

1º jogo de pré-época: 3 Leixões x Nottingham Forest 0

Ficha de jogo

Estádio: de Fão
Árbitro: Vítor Ferreira (Braga)
Auxiliares: José Manuel Carreira e Bruno Sinaré

Leixões SC: Jorge Baptista (Chastre, 46', depois Ricardo, 68’)); João Viana (Marquinhos, 46'), Nuno Silva (Pedro Pinto, 46'), Zé Pedro (Materazzi, 46’), João Pedro (Huguinho, 46'); Tiago Lenho (Anderson, 46’), Moedas (Danilo, 46'), Novais (Kadinha, 46’), Ruben Saldanha (Fábio Zola, 46'); Pedro Tavares (Bruno Vaz, 46', depois Rui Cardoso, 78’), Pedras (Moreira, 46’).
Treinador: Pedro Correia.


Nottingham Forest: Dearle; Polimos, Karo, Worral, Worthington, Schoenecker, Gnahore, Mulraney, Elliott, Tounkara e Otim.
Jogaram ainda: Walker, Walton, Kelly, Thomas, Burke, Yates e Myles.
Treinador: Steve Chettle.


Golos: Pedras (28'), Kadinha (86’) e Huguinho (88’).
 
 
Para primeiro teste, ao cabo de apenas uma semana de trabalho, foi bem bom. O Leixões Sport Club venceu (3-0) os ingleses do Nottingham Forest, num agradável jogo de preparação, realizado no Estádio Municipal de Fão.
A equipa de Pedro Correia (duas na verdade, pois o técnico utilizou uma em cada metade da partida) deixou uma belíssima imagem, mesmo tendo apenas uma semana de trabalho.
A nossa Equipa colocou-se em vantagem perto da meia hora de jogo, na sequência de um livre de Pedras, com a bola a entrar na baliza da jovem equipa inglesa (a formação principal está a estagiar no Algarve) depois de bater no poste e nas costas do guarda-redes, com Tiago Lenho também envolvido na jogada.
Na segunda parte, o marcador voltou a funcionar com uma grande golo de Kadinha (chapéu a cerca de 40 metros da baliza) e o 3-0 final surgiu de um pontapé cruzado de Huguinho.

(Fonte: Leixões)

Sem comentários: