terça-feira, 16 de julho de 2013

4º jogo da pré-época: 0 Leixões x Chaves 2

Ficha de jogo
Estádio: do Mar
Árbitro: Jéssica Monteiro (Porto)
Auxiliares: Paulo Teixeira e Rosa Ferreira

Leixões SC: Ricardo (Chastre, 46’); Marquinhos (João Viana, 67’), Nuno Silva (Pedro Pinto, 67’), Materazzi (Zé Pedro, 67’), Huguinho (João Pedro, 67’); Anderson (Tiago Lenho, 67’), Moedas (Danilo, 67’) e Kadinha (Novais, 67’); Ruben Saldanha (Fábio Zola, 67’), Pedro Tavares (Rui Cardoso, 67’) e Moreira (Pedras, 67’).
Treinador: Pedro Correia.

Desp. Chaves: Nuno Dias, Sagna, Ricardo Chaves, Ricardo Rocha, Nelson, Tengarrinha, Clayton, Bruno Magalhães, Kuca, Arnold e Barry.
Jogaram ainda: Leo, Latyr, Gabi, Mike, Generoso, Nuninho, Laminé e Fall.
Treinador: João Eusébio.

Golos: Barry (17’), Arnold (23’).


Quarto teste da pré-temporada 2013/14 para o Leixões Sport Club, frente ao Desportivo de Chaves, e resultado fora das previsões, mas natural se atendermos à fase intensa de treinos que o técnico Pedro Correia programou para esta semana.
O 0-2 final não é agradável, embora seja nesta fase da temporada que se fazem experiências e que se podem cometer erros, para que eles não aconteçam quando a bola começar a rolar de forma oficial.
No Estádio do Mar, perante uma razoável assistência, o Leixões efectuou uma primeira parte aquém do que tem sido habitual, cometendo alguns lapsos defensivos e deixando à vista alguma fadiga em alguns atletas.
No entanto, é bom lembrar que o plano de trabalhos desta terceira semana de pré-época contempla uma carga mais forte de trabalho, com treinos bi-diários e com quatro jogos agendados – ao de hoje segue-se, amanhã, uma deslocação a Cesar, para defrontar o Cesarense, uma outra na sexta-feira a Gaia, para medir forças com o Porto B, e, finalmente, uma recepção ao Aves, no sábado.
A segunda parte do embate com a equipa transmontana – que vai disputar connosco a Segunda Liga – já foi bem mais positiva e criámos ocasiões que podiam ter resultado em golo.
Ou seja, aplicação não faltou e esta equipa que está em construção não deixou de lutar arduamente por cada lance, numa atitude à Leixões que mereceu aplausos por parte da nossa exigente massa adepta.

Sem comentários: