segunda-feira, 18 de março de 2013

Entrevista: João Faneco

Qual foi o jogador que mais o marcou?
J. F. – Dos que jogaram comigo, o Adão Tato, era mesmo fantástico! Dos que começaram comigo, talvez o Ferreirinha, que jogou nos seniores na década de 80. Tinha uns pés maravilhosos! Mais recentemente, vejam o que se passou, por exemplo, com o Rui Sacramento, que finalmente voltou ao Leixões e que tem estado tão bem. Por mim, já tinha regressado mais cedo! Outro caso: o Luís Silva começou comigo com 4-5 anos. Prevejo-lhe um grande futuro e oxalá tenha sorte. O Moedas foi outro que andou aqui e é muito jeitoso. Era o Moedinhas! Estou sempre a dizer-lhe para ter cuidado com os cartões! Ele não pode pensar que está no futsal! Mas houve tantos… o Pedras, o Ricardo Jorge, o Edgar Caseira, o Bruno China, o Rodolfo Coutinho, enfim, nunca mais acabava de dizer nomes!
 

Sem comentários: