domingo, 9 de dezembro de 2012

2 Amarante FC x GD Chaves 2: 10ª jornada

A equipa do GD Chaves esteve a vencer por 2-0, mas não foi suficiente para vencer a partida do Campeonato Nacional da II Divisão, Zona Norte, pois a equipa da casa empatou o jogo a duas bolas.

Ficha do Jogo
Estádio: Municipal de Amarante, em Amarante
 
GD Chaves: Paulo Ribeiro; Sagna; Rui Raínho; Ramalho; Vítor Pereira; Ricardo Chaves; Kadinha (Mário Mendonça, 65'), Bruno Magalhães, Gustavo (Nuninho, 93'), Kuka e Eder (Ricardo Teixeira, 74').
Suplentes: Nuno Dias; Celso; Malam; Ramalho; Nuninho; Mário Mendonça e Ricardo Teixeira.
Treinador: Pedro Monteiro
Golos: Eder (16'); Kadinha (44'); Gil  (78') e Casinhas (87').
Disciplina: Amarelo: Rui Raínho (58'); Eder (61'); Casinhas (85'); Vítor Borges (88'); Gustavo Souza (89'); Ramalho (91'); Joel (92') Paulo Ribeiro (92').
                   
 
Eder e Kadinha fizeram os golos flavienses, que davam conforto no resultado ao intervalo, no jogo de estreia de Pedro Monteiro como treinador do GD Chaves. No entanto, na segunda parte, a equipa do Amarante conseguiu igualar a partida a duas bolas, terminando o jogo com incerteza no resultado.

(Fonte: Diario Actual)

Analise ao nrº12 flaviense: 
 
O jogo começa, ataque-defesa-ataque-transições e ele surge em todos os momentos. Toque de classe no meio-campo flaviense. Tudo o que faz, faz bem. Executa com uma perfeição inatacável os movimentos de recepção, passe e remate. Principal responsável pela ligação entre a defesa e o ataque. Interventivo na construção do primeiro golo com um amorti para Kuka que deslumbrou Eder Diez que não desperdiçou e assim abriu o activo.
No entanto, a equipa quando ganha a bola, ele arranca logo. Sobe e chega à frente ao mesmo tempo, surgindo em apoio e passe. A equipa perde a bola e ele imediatamente recua. Quando a bola chega junto da área do GD Chaves, já lá está, perto da zona defensiva, ou, se o jogo o obrigar, travando antes, a cobrir onde a bola vai entrar. Noutras vezes, vendo como os seus companheiros avançam, ele fica e faz cobertura, mantendo o equilíbrio táctico. Um jogo completo, motorizado. Ao final da primeira parte fez um golaço, um chápeu de trinta metros, fazendo assim o primeiro golo oficial com a camisola do GD Chaves. No próximo jogo, pois, levem este manual de instruções para seguir o médio craque flaviense. Depois, voltem a fazer a análise ao seu jogo. É só uma sugestão.

 
Fotogaleria: 12*




 Golo:
 

 

Sem comentários: