domingo, 2 de dezembro de 2012

1 GD Chaves x AD Limianos 2: 13ª jornada

Jogo antecipado com o Limianos ditou primeira derrota da época em casa para o campeonato e a saída do treinador Hélder Fontes do comando técnico do GD Chaves, no final da partida.

Ficha do Jogo
Estádio: Eng. Manuel Branco Teixeira, em Chaves
 
 
GD Chaves: Paulo Ribeiro; Celso; Vítor Pereira; Rui Raínho; Edu (Filipe Andrade, 83'); Gustavo; João Fernandes; Eder; Kadinha (Ricardo Teixeira, 67'); Nuninho (Mário Mendonça) e Bruno Magalhães.
Suplentes: Nuno Dias; Álvaro; Ricardo Chaves; Ramalho; Filipe Andrade; Mário Mendonça e Ricardo Teixeira.
Treinador: Hélder Fontes
 
Golos: Gustavo (17'); Nera (38'), Tanela (81')
Disciplina: Amarelo: Diego (37'); Celso (40'); Gustavo (44'); Kadinha (65'); Rui Raínho (84'); Vasco (91'); Eder (93'); Litos (94') e Arnold (94')
                    Vermelho: João Fernandes (37')
 
Hélder Fontes já não é treinador dos flavienses após os recentes mais resultados. O Chaves vinha de uma derrota fora frente ao Varzim, empatou na última jornada com o Padroense em casa a uma bola e este domingo, 2 de Dezembro, perdeu por 2-1 com o Limianos na jornada 13, antecipada, do Campeonato Nacional da II Divisão Zona Norte.

(Fonte: Diario Actual)
 
Analise ao nrº12 flaviense:

Esteve sempre bastante interventivo ao longo do jogo. Os colegas solicitavam-no e com a sua garra e vontade, conseguiu arrancar uma boa exibição. Foi estratega e lutador. Momento de forma soberbo. Não baixa o ritmo, não tira o pé, não despe o fato de operário. Toca piano e carrega-o com o à-vontade dos que nada sabem fazer mal. Possui a inteligência dos eleitos, a mordacidade dos mais venenosos. Demonstrou personalidade e comprovou o bom momento de forma.

 
 Fotogaleria: 12*
 

Sem comentários: